A Terra Não Parou

Maurício Meirelles foi o primeiro humorista a se apresentar em um drive-in no Brasil, com o show A TERRA não PAROU, criado durante a pandemia e com interatividade para quem está no carro ou em casa (através de grupo de Whatsapp e Zoom). Agora o comediante volta a São Paulo para o encerramento da turnê com única apresentação no Villa Open Air, no Shopping Villa Lobos, em São Paulo. E você, pode assistir a esse show, ao vivo, somente aqui na plataforma The Live Comedy! Em A TERRA não PAROU Maurício usa seu olhar cômico para mostrar de maneira leve e engraçada situações da quarentena e a nova rotina: home office, filhos, escola online, tarefas domésticas, academia em casa, etc. No cenário, semelhante a sua casa, Maurício conta com a participação de Emily, sua esposa, comentando os assuntos abordados por ele e comandando a interação com a platéia.
Quem vai te fazer rir

Maurício Meirelles
Publicitário de formação, trabalhou nas maiores agencias de publicidade do Brasil e ganhou diversos prêmios na área como Leão de Ouro em Cannes. Em 2008 Fez sua estreia no projeto “Comédia em Pé” e logo em seguida, no “Comédia Ao Vivo”. Com o destaque que alcançou, abriu sua própria noite, com o grupo “A Divina Comédia”, que contava com Danilo Gentili. Na TV, teve passagens por programas importantes como na Rede Bandeirantes de TV de 2011 e 2017 – Programa CQC, Pânico na Band e X-Factor Brasil), canal Multishow (2016 – O Estranho Show de Renatinho e 2020 Anitta Fora da Caixinha), o canal SporTV, (Programa Zona Mista com Felipe Andreoli) e em 2018 no canal Globo, no programa Video Show. Atualmente na rádio Jovem Pan, está no ar com seu programa ao vivo, “Stand-Up Pan” ao lado do comediante Renato Albani. 

Maurício se tornou um dos grandes nomes do humor nacional e alcançou o prêmio de melhor show de stand up do Brasil em 2016 e 2017.
Em abril de 2020 estreou o seu especial de comédia “Levando o Caos”, na Netflix.