COISA DE PAI

No especial de lançamento do “The Live Comedy”, quatro comediantes se apresentam com textos leves e bem humorados, mostrando um pouco de suas visões sobre ser pai. Diogo Portugal e Victor Sarro, pais de meninas e Maurício Meirelles e Nil Agra pais de meninos, debatem e contam um pouco sobre como tem sido a quarentena e como eles têm feito para sobreviver ao dia a dia com as crianças em casa.
Quem vai te fazer rir

Nil Agra
Nascido em Brasília, Nil começou sua carreira em Pernambuco, cidade onde foi criado. Por lá, se apresentou nas principais casas de shows da Região. Já viajou o país com o seu show solo ou como convidado dos principais grupos de comédia do Brasil. Nil Agra também já esteve em turnê no Japão levando seu carisma para as comunidades brasileiras que lá residem. Na TV, já passou pelos mais populares quadros de humor, como o Humor na Caneca do Jô Soares e República do Stand up do Comedy Central. Em 2016 fez parte do elenco principal do programa Estranho Show de Renatinho, no Multishow, ao lado dos também humoristas Tata Werneck, Maurício Meirelles, Murilo Couto e Marco Gonçalves, seus parceiros de banda do qual faz parte como baterista.
Diogo Portugal
Humorista versátil e roteirista, Diogo Portugal é dos precursores do Stand Up no Brasil. Residindo em SP, Diogo é consagrado e querido em Curitiba, onde é fundador de um doa maiores projetos de Humor do Brasil: o Risorama - uma grande sessão do humor, reunindo artistas de estilos variados em uma espécie de Comedy Club. Na TV, Diogo integrou o elenco de Zorra Total por uma temporada e participou durante 6 anos do Luciana By Night, na Redetv ao lado de Luciana Gimenez e também apresentou o projeto Fritada, de sua criação, no canal Multishow.
Victor Sarro
Victor Sarro iniciou sua carreira de comediante ao participar de um concurso na internet. Tempos depois foi convidado por Fabio Porchat para entrar no "Comédia em Pé", o primeiro grupo de comédia stand up do Brasil. 
 Venceu o concurso "Mais novo talento do humor do Brasil", no programa Tudo é Possível (TV Record). Na Globo, foi repórter e redator do programa “Encontro com Fátima Bernardes”, redator e elenco do "Esquenta” com Regina Casé, Roteirista e Comediante do Altas Horas, com Serginho Groisman e trabalhou em roteiros do Video Show. Apresentou o programa “Queimando a Roda” e Fritada no Multishow. Também viajou com o RISADARIA (o maior festival de humor do mundo), e apresentou um programa ao lado da cantora Anitta no Multishow.
Maurício Meirelles
Publicitário de formação, trabalhou nas maiores agencias de publicidade do Brasil e ganhou diversos prêmios na área como Leão de Ouro em Cannes. Em 2008 Fez sua estreia no projeto “Comédia em Pé” e logo em seguida, no “Comédia Ao Vivo”. Com o destaque que alcançou, abriu sua própria noite, com o grupo “A Divina Comédia”, que contava com Danilo Gentili. Na TV, teve passagens por programas importantes como na Rede Bandeirantes de TV de 2011 e 2017 – Programa CQC, Pânico na Band e X-Factor Brasil), canal Multishow (2016 – O Estranho Show de Renatinho e 2020 Anitta Fora da Caixinha), o canal SporTV, (Programa Zona Mista com Felipe Andreoli) e em 2018 no canal Globo, no programa Video Show. Atualmente na rádio Jovem Pan, está no ar com seu programa ao vivo, “Stand-Up Pan” ao lado do comediante Renato Albani. 

Maurício se tornou um dos grandes nomes do humor nacional e alcançou o prêmio de melhor show de stand up do Brasil em 2016 e 2017.
Em abril de 2020 estreou o seu especial de comédia “Levando o Caos”, na Netflix.