Fracashow #1

Comediantes fazem graça com tudo, entretanto precisam de um lugar para desabafar seus fracassos. Fracashow é uma série que mostra uma reunião de comediantes, sob o comando de Maurício Meirelles, desabafando suas piores histórias, de vida amorosa à problemas nos palcos. A diferença entre a tragédia e a comédia é só o ponto de vista.
Quem vai te fazer rir

Victor Sarro
Victor Sarro iniciou sua carreira de comediante ao participar de um concurso na internet. Tempos depois foi convidado por Fabio Porchat para entrar no "Comédia em Pé", o primeiro grupo de comédia stand up do Brasil. 
 Venceu o concurso "Mais novo talento do humor do Brasil", no programa Tudo é Possível (TV Record). Na Globo, foi repórter e redator do programa “Encontro com Fátima Bernardes”, redator e elenco do "Esquenta” com Regina Casé, Roteirista e Comediante do Altas Horas, com Serginho Groisman e trabalhou em roteiros do Video Show. Apresentou o programa “Queimando a Roda” e Fritada no Multishow. Também viajou com o RISADARIA (o maior festival de humor do mundo), e apresentou um programa ao lado da cantora Anitta no Multishow.
Maurício Meirelles
Publicitário de formação, trabalhou nas maiores agencias de publicidade do Brasil e ganhou diversos prêmios na área como Leão de Ouro em Cannes. Em 2008 Fez sua estreia no projeto “Comédia em Pé” e logo em seguida, no “Comédia Ao Vivo”. Com o destaque que alcançou, abriu sua própria noite, com o grupo “A Divina Comédia”, que contava com Danilo Gentili. Na TV, teve passagens por programas importantes como na Rede Bandeirantes de TV de 2011 e 2017 – Programa CQC, Pânico na Band e X-Factor Brasil), canal Multishow (2016 – O Estranho Show de Renatinho e 2020 Anitta Fora da Caixinha), o canal SporTV, (Programa Zona Mista com Felipe Andreoli) e em 2018 no canal Globo, no programa Video Show. Atualmente na rádio Jovem Pan, está no ar com seu programa ao vivo, “Stand-Up Pan” ao lado do comediante Renato Albani. 

Maurício se tornou um dos grandes nomes do humor nacional e alcançou o prêmio de melhor show de stand up do Brasil em 2016 e 2017.
Em abril de 2020 estreou o seu especial de comédia “Levando o Caos”, na Netflix.